Morreu, neste domingo (26/9), a mãe do ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda. Através de uma publicação nas redes sociais a ministra da Secretaria de Governo e deputada federal licenciada, Flávia Arruda (PL) lamentou a morte da sogra.
Na publicação, ressaltou que Maria Aparecida Campos Arruda, conhecida carinhosamente como Dona Liquita, era uma mulher bondosa e gentil. "Arruda, filho atencioso e orgulhoso, sempre compartilhou as histórias da mãe. Nunca mediu esforços para estar presente, enfrentando kms de distância para estar em Itajubá (MG) e demonstrar esse amor. Um aprendizado para todos nós sobre o valor da família", escreveu.
Muito abalada, segundo a assessoria, a família não divulgou mais detalhes sobre o ocorrido e pediu muitas orações.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.