A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Delegacia de Combate à Ocupação Irregular do solo e aos Crimes contra Ordem Urbanística e o Meio Ambiente (Dema), investiga a morte de três capivaras, das quais, duas foram encontradas com marcas de tiros por arma de fogo.
De acordo com a Dema, os agentes tomaram conhecimento sobre existência de capivaras mortas na beira do Lago Paranoá. Diante da informação, equipe se dirigiu ao local e se deparou com 3 carcaças de capivaras mortas, sendo que duas aparentemente apresentavam marcas de entrada de projétil de arma de fogo.
As carcaças dos animais mortos foram recolhidas e encaminhados para o hospital veterinário da Universidade de Brasília (UnB), a fim de serem submetidos a necropsia. A perícia do local foi realizada. A DEMA ainda apura o fato.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.