Após cerca de 40 minutos de reanimação cardiopulmonar, um jovem de 15 anos morreu na Aldeia Tekohaw, localizada em uma área indígena na região do Noroeste, em Brasília.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionado na noite de sexta-feira, por volta das 19h40 e ao chegar auxiliou a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fazendo procedimentos de reanimação cardiopulmonar na vítima.
Apesar de passar cerca de 40 minutos tentando reanimar o adolescente, empregando todos os recursos de pessoal e material, a médica do SAMU atestou a morte.
A suspeita, informada por familiares e amigos, é que o jovem tenha sido vítima de uma descarga elétrica enquanto usava o aparelho celular conectado ao carregador na tomada.
A Polícia Civil do DF foi acionada e investiga o caso.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.