Economia

"Governo é para pobre; rico, basta não atrapalhar", diz Ibaneis

Afirmação foi feita durante almoço com empresários do setor automotivo nesta quinta-feira (23/9). Evento reuniu representantes do setor e do governo local

Samara Schwingel
postado em 23/09/2021 14:43 / atualizado em 23/09/2021 16:00

Representantes do Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos do Distrito Federal (Sincodiv-DF) realizaram um almoço na tarde desta quinta-feira (23/9) a fim de agradecer o governador Ibaneis Rocha (MDB) pelas ações durante a pandemia de covid-19. Durante o evento, o chefe do Executivo local analisou os quase três anos de governo e declarou: “Governo é para pobre; rico, basta não atrapalhar.”

“Nossos secretários trabalham de forma livre com um único propósito: atender a população do DF”, completou Ibaneis. Ele ainda agradeceu ao setor automotivo pelos trabalhos realizados com segurança sanitária durante a pandemia.

Segundo os discursos realizados durante o evento, o setor automotivo está satisfeito com os posicionamentos do chefe do Executivo local e atribui também a ele os resultados econômicos positivos da categoria durante a crise sanitária. “Acho que nosso governo funciona”, completou.

Marcos Cardoso, diretor do Sincodiv, foi o primeiro a iniciar os agradecimentos. “Quero agradecer seu senso de justiça por nosso segmento que, mesmo durante a pandemia, permaneceu aberto. Estamos todos juntos nessa batalha e, com certeza, venceremos esse desafio”, disse. O diretor ainda manifestou apoio à reeleição de Ibaneis.

Além de representantes do Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos do DF, estavam presentes o secretário de Governo José Humberto Pires, o secretário de Economia, André Clemente, o diretor-geral do Detran-DF, Zélio Maia, o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, Paulo Octávio e outros empresários.

O almoço foi realizado no restaurante Almeria no Setor de Clubes Esportivos Sul.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação