A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, na noite de terça-feira (22/9), um homem conhecido como Hulkinho, de 27 anos. Agentes da 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) fizeram o flagrante e detiveram o acusado por resistência, tráfico de drogas e uso de documento falso. Na ação policial, outro jovem, de 22 anos, foi preso, também pelo crime de tráfico de drogas.
As investigações, que duraram cerca de um mês, mostraram, segundo a polícia, que Hulkinho vendia drogas —cocaína e sintéticas — nos Setores Hoteleiros Norte e Sul e também em festas direcionadas ao público LGBTQIA+.
Os agentes da 5ª DP concluíram ainda que ele vendia drogas a clientes de alto poder aquisitivo, geralmente, durante a realização de programas sexuais, em uma espécie de venda casada.
As substâncias ilícitas também eram vendidas a outros garotos e garotas de programas e por meio de aplicativos de conversas e mensagens, com entrega em um local previamente acordado, indicaram as investigações.
Saiba Mais
- Cidades DF Jovem de 20 anos é preso após divulgar vídeo de sexo com ex-namorada
- Cidades DF Adolescente foi morto em assalto depois de sair da escola em Ceilândia
- Cidades DF Preso acusado de tentativa de feminicídio e homicídio no Jardim Botânico
- Cidades DF Morte de estudante assassinado causa comoção no CED 11 de Ceilândia
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.