Um homem de 32 anos foi esfaqueado na plataforma D da Rodoviária do Plano Piloto, na manhã desta quinta-feira (16/9). De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima teve ferimentos na face, no tórax e no braço esquerdo.
Os bombeiros receberam o pedido de socorro às 7h22 e, após o primeiro atendimento, levaram a vítima consciente, orientada e estável para o Hospital de Base.
O Correio procurou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), mas até o momento as corporações não possuem atualizações sobre o caso. Ninguém foi preso e não se sabe o que motivou o crime.
Outros casos
Há um ano e um mês, dois homens e um adolescente foram detidos pela Polícia Militar por suspeita de envolvimento em tentativa de latrocínio. O crime ocorreu na noite de uma sexta-feira, em 31 de julho de 2020. Uma das vítimas levou três cortes de faca e foi socorrida por bombeiros e encaminhada ao Hospital de Base. Ao todo, duas pessoas foram assaltadas.
Também em julho de 2020, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) atendeu a outra ocorrência no local. Segundo os agentes, um homem foi atingido por arma branca na cabeça, às 5h30, enquanto dormia. Ele estava no mezanino da rodoviária.
Saiba Mais
- Cidades DF Condição social, de saúde e idade: conheça perfil das vítimas da covid-19 no DF
- Cidades DF Confira a lista de postos de vacinação contra a covid-19 no DF para esta quinta
- Cidades DF Calor continua no DF e Inmet prevê chuva para a próxima semana
- Cidades DF Vulnerabilidade social agrava casos de covid-19 registrados no DF
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.