Crime

Jovem de 22 anos é estuprada próximo a campo de futebol no Gama

O caso, que ocorreu na noite desta segunda-feira (13/9), é investigado pela 20ª Delegacia de Polícia. O acusado foi preso pela PMDF.

Correio Braziliense
postado em 15/09/2021 12:03 / atualizado em 15/09/2021 12:03
 (crédito: Cristiano Gomes/CB/D.A Press)
(crédito: Cristiano Gomes/CB/D.A Press)

Um jovem de 22 anos foi vítima de estupro na noite desta segunda-feira (13/9). O crime ocorreu no Gama e o homem acusado do estupro foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). A 20ª Delegacia de Polícia registrou a ocorrência e investiga o caso.

Por volta das 23h, a PMDF foi acionada para atender a ocorrência após uma pessoa informar que a vítima pedia ajuda e afirmava ter sido estuprada. Os policiais foram até o local e encontraram a vítima com alguns sinais de agressões físicas sendo amparada por um grupo de pessoas.

A jovem descreveu as características do agressor, que foi encontrado pelos policiais escondido na casa da mãe. O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a vítima e fazer os procedimentos hospitalares. Ela foi encaminhada para fazer o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação