Crime

Mulher se recusa a usar máscara e quebra vidraça de bilheteria do Metrô

O caso aconteceu na Estação Praça do Relógio. A PM foi chamada para o local e levou a mulher para a delegacia. Ela foi detida por dano qualificado, ato obsceno e infração às medidas sanitárias

Correio Braziliense
postado em 10/09/2021 12:25 / atualizado em 10/09/2021 12:27
 (crédito: SindMetrô/Divulgação)
(crédito: SindMetrô/Divulgação)

Uma mulher foi presa na manhã desta sexta-feira (10/9) após passar a catraca do metrô sem pagar e se recusar a usar máscaras. Segundo relatos, ela foi advertida pelos funcionários e se revoltou.

A passageira tentou agredir os agentes e quebrou, com uma pedra, a vidraça da bilheteria da Companhia do Metropolitano do DF. O caso aconteceu na Estação Praça do Relógio, em Taguatinga.

A Polícia Militar (PM) foi chamada ao local e a levou para a 12º Delegacia de Polícia (DP) por dano qualificado, ato obsceno e infração às medidas sanitárias.

O Metrô pontua que nenhum empregado se feriu e que a pedra foi arremessada contra a vidraça de um guichê que estava sem funcionário.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação