A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o assassinato de um homem deficiente físico, ainda não identificado, na Avenida Monjolo, no Recanto das Emas. A vítima foi encontrada morta, na manhã dessa quinta-feira (9/9), com marcas de violência na cabeça, segundo investigações preliminares.
O delegado-chefe da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), Pablo Aguiar, acredita que a vítima tenha sido morta a pedradas. "Encontramos tijolos e pedras no local do crime que provavelmente teriam sido utilizados pelos criminosos para cometer o homicídio", detalhou.
Nesse momento, policiais estão nas ruas para identificar e prender os autores. Até a última atualização dessa reportagem, ninguém havia sido preso.
Aguarde mais informações
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.