Um acidente de trânsito no Pistão Norte, sentido Estrutural, deixou uma pessoa em estado grave nesta quarta-feira (8/9). A vítima se envolveu em duas colisões e acabou ficando presa entre as ferragens do carro, após bater em uma árvore. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionado para atender a ocorrência por volta das 13h29.
De acordo com a corporação, a vítima conduzia um veículo VW Saveiro. A primeira colisão ocorreu com outro veículo, uma van branca. O motorista da van não se feriu e não precisou de atendimento pela equipe dos bombeiros.
No entanto, o condutor do VW Saveiro foi socorrido com múltiplas fraturas no fêmur direito, suor intenso e suspeita de hemorragia interna. O homem precisou ser levado para o Hospital de Base na aeronave do Corpo de Bombeiros, inconsciente. As polícias militar e civil foram acionadas para o local do acidente.
Capotagem
Por volta das 16h19, o Corpo de Bombeiros atendeu outro acidente de trânsito com duas vítimas em estado grave. Segundo informações da corporação, o motorista de 65 anos perdeu o controle do veículo e desceu uma ribanceira desgovernado. O acidente ocorreu na BR-251, km 36, próximo a Nova Betânia, em São Sebastião.
De acordo com moradores da região que presenciaram ocorrido, o veículo chegou a capotar pelo menos duas vezes antes de parar. O motorista foi socorrido com suspeita de traumatismo cranioencefálico e precisou ser transportado pela aeronave para o Hospital de Base.
Um jovem de 20 anos, que também estava no carro, foi atendido e encaminhado para o Hospital de Base com suspeita de traumatismo cranioencefálico, fratura do fêmur, fratura de tíbia e luxação no braço esquerdo.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e assumiu a ocorrência no local.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.