O padre nigeriano Godwin Nnaemeka Uchego, de 51 anos, morreu, no início da noite desta segunda-feira (6/9), durante uma cirurgia cardiovascular. Ele estava internado no hospital Daher, do Lago Sul, desde 9 de agosto, para tratamento de problemas renais e da covid-19.
Segundo amigos, o padre passava por um procedimento de implantação de filtro de veia cava quando ocorreu uma queda de pressão arterial e uma arritmia cardíaca. Apesar dos esforços da equipe médica e da implantação de um marcapasso, ele não resistiu.
O vigário da Paróquia Sagrado Coração de Jesus e Maria, no Lago Sul, era conhecido pela comunidade católica de Brasília e ajudou a fundar vários movimentos na cidade. Em julho deste ano, saiu do cargo de diretor-geral da faculdade de Teologia da Arquidiocese de Brasília.
Até a última atualização desta reportagem, não há confirmação sobre o horário e local de sepultamento.
Saiba Mais
- Brasil Empresário e ex-vice-prefeito de Patrocínio Paulista morre jogando polo
- Diversão e Arte Caio Ribeiro revela que está com câncer: "Estou forte, com a cabeça boa"
- Cidades DF "Há uma pandemia de falta de humanidade", destaca Dom Marcony
- Cidades DF Covid-19: DF tem aumento de quase 60% no número de casos em 24 horas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.