A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), prendeu em flagrante um homem de 36 anos, após ele arremessar um pedaço de madeira contra a porta de vidro de sua vizinha, uma mulher de 18 anos. A ocorrência foi registrada na Colônia Agrícola Samambaia, em Vicente Pires. Essa foi a quarta Operação "Mau Vizinho" deflagrada na região.
Não satisfeito, o autor retornou ao local e ameaçou a vítima, dizendo que se ela "não calasse a boca" ele a mataria. Diante dos fatos, a mulher procurou a 38ª DP. Na manhã deste domingo (5/9) os policiais conseguiram localizar o suspeito e lhe deram voz de prisão.
Conduzido à 8ª Delegacia de Polícia (SIA), o homem foi detido pelos crimes de danos morais e ameaça — sujeito a uma pena que pode alcançar um ano de prisão. Após assinar o termo de compromisso de comparecimento em juízo, o homem foi liberado.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.