Agressão

Homem é preso em flagrante após briga e esfaqueamento na Asa Sul

A vítima levou quatro facadas, uma no tórax e três nas costas. O agressor também saiu ferido com uma perfuração do lado esquerdo do tórax. Ambos foram levados ao Hospital de Base

Edis Henrique Peres
postado em 03/09/2021 12:00 / atualizado em 03/09/2021 12:02
 (crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

Uma briga nas quadras 414/415 da Asa Sul, na noite desta quinta-feira (2/9), resultou em duas pessoas feridas. Os dois homens, 58 e 35 anos, foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) ao Hospital de Base.

O mais velho levou quatro facadas: três nas costas e uma no tórax. Ele se queixava de muita dor quando foi encaminhado para o hospital. O mais novo sofreu uma perfuração no lado esquerdo do tórax.

Os dois foram encontrados após populares avisarem para agentes da Polícia Militar, que estavam de patrulha, sobre a tentativa de homicídio. A PMDF conseguiu deter o homem de 35 anos que tentava fugir do local.

O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia como tentativa de homicídio. Segundo o boletim de ocorrência, os dois homens discutiram e o mais velho ameaçou o outro com um espeto.

Após o primeiro ferimento, o homem de 58 anos buscou abrigo em um comércio local. No entanto, o agressor o seguiu e conseguiu feri-lo novamente usando duas facas.

A prisão do agressor foi comunicada ao Juiz Criminal, ao Defensor Público e ao Promotor de Justiça. O homem de 58 anos continua internado no Hospital de Base de Brasília em estado grave.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação