Um homem de 32 anos está preso acusado de ter praticado os crimes de estupro de vulnerável e tentativa de feminicídio, contra uma adolescente de apenas 13 anos.
O caso aconteceu no Paranoá, na madrugada de 3 de abril deste ano. "Eles se relacionavam há cerca de um ano, na época do crime. Além de agredi-la com socos e chutes, ele a esfaqueou pelas costas", explicou o delegado-chefe da 6 Delegacia de Polícia (Paranoá), Ricardo Viana.
Segundo Viana, a garota morava com a mãe e as irmãs e, não contou sobre as agressões. A família só descobriu quando ela começou a passar mal e precisou ser hospitalizada.
Após ser preso, na tarde de quinta-feira (2/9), o homem usou o direito de ficar em silêncio. Além, do crime que o levou à prisão ontem, o criminoso responde por dois homicídios.
Saiba Mais
- Cidades DF Renascimento: entenda a ligação da história de Brasília com o de 7 de Setembro
- Cidades DF GDF fará novos estudos para prosseguir com revitalização do Setor Comercial Sul
- Cidades DF Mortes entre idosos sobem 67%
- Cidades DF Flexibilização de horários no DF começa a valer na próxima quarta-feira
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.