Violência sexual

Homem é preso por dopar e estuprar empregada doméstica

Polícia Civil do DF afirma que suspeito, de 52 anos, praticou conjunção carnal e atos libidinosos com a moça. Ele já tinha sido condenado por crimes sexuais e cumpria prisão domiciliar

Rafaela Martins
postado em 02/09/2021 10:26 / atualizado em 02/09/2021 12:09
 (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
(crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

Um homem, de 52 anos, foi preso nesta quarta-feira (1/9) suspeito de dopar e estuprar a empregada doméstica, em Samambaia, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), ele praticou conjunção carnal e atos libidinosos com a vítima.

A 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), por intermédio da Seção de Atendimento à Mulher, cumpriu mandado de prisão preventiva — por tempo indeterminado — expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. O indivíduo, que já possui condenações por crimes sexuais e cumpria pena em prisão domiciliar, teria dopado a vítima, que é empregada doméstica de sua residência.

Após denunciar o crime, a vítima conseguiu uma medida protetiva. Um dia após o registro o suspeito passou a perseguir e importunar a mulher, segundo Polícia Civil. O suspeito ameaçou e chantageou a funcionária para ter outras relações sexuais alegando que divulgaria fotos e filmagens sem o consentimento da vítima. Além disso, ameaçou matar o marido dela.

Desta forma, além de responder pelo crime de estupro de vulnerável – porque a vítima estava dopada – ele será acusado por perseguição e descumprimento da medida protetiva.

*Com informações da PCDF

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação