Cruzeiro

Fim da linha: PCDF prende jovem que assaltou salão no Cruzeiro

Depois de pedir água em um salão de beleza no Cruzeiro, o homem anunciou o assalto. Mais tarde, às 23h20, roubou um pedestre que estava em uma parada de ônibus da Epia

Policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro) prenderam, em flagrante, um jovem, 20 anos, acusado de roubar um homem em uma parada de ônibus, na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), na noite de sábado (14/8). O rapaz também é suspeito de assaltar um salão de beleza no Cruzeiro no mesmo dia.

Como consta no boletim de ocorrência, a vítima aguardava por um ônibus na parada, por volta das 23h20, quando foi abordado por dois homens. Um deles estava com uma faca e exigiu que o rapaz entregasse a carteira e o celular. Após subtrair os objetos, os assaltantes ordenaram que a vítima saísse andando e evitasse correr.

No momento que a dupla saiu, a vítima foi até à 3ª DP registrar boletim de ocorrência. Os policiais de plantão conseguiram localizar os suspeitos e apreenderam a faca supostamente utilizada no crime. Aos investigadores, o suspeito contou que os objetos subtraídos haviam ficado com o comparsa, que não foi localizado.

Segundo assalto


A polícia acredita que um dos envolvidos no roubo assaltou um salão de beleza no sábado, por volta das 19h40. Em depoimento, a proprietária do estabelecimento informou aos policiais que um homem chegou ao local e pediu água. A vítima foi até o filtro e encheu a garrafa. Segundo ela, ao entregar a água, o homem tirou uma faca da cintura e anunciou o assalto.

Assustada, a mulher gritou por socorro, momento em que o criminoso pegou o celular do salão que estava em uma bancada, e correu em direção ao Circo Operário, no Cruzeiro. Na delegacia, a vítima informou que o autor tinha uma cicatriz na testa, usava blusa azul e boné preto. As características, segundo a polícia, são as mesmas do suspeito de assaltar um homem na parada de ônibus da Epia.