Uma mulher morreu atropelada no início da tarde desta quinta-feira (19/8), no Eixão Norte. Ela foi atingida por um motociclista na altura da 215. O caso aconteceu por volta das 13h30.
Os bombeiros informaram que a pedestre já estava sem vida quando o socorro chegou. Já o motociclista, fraturou o braço esquerdo e esfolou as pernas e braço direito. Ele foi levado ao hospital por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A mulher foi identificada pelos bombeiros, e tinha 67 anos. O condutor da moto é Leandro, 33 anos.
Eixão interditado
Agentes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) interditaram o Eixão Norte nos dois sentidos, na altura da 215. Não há previsão de quando as pistas serão liberadas. A orientação é que os condutores evitem o local. A perícia da Polícia Civil do Distrito Federal foi acionada. Por volta das 15h30, o fluxo de veículos foi liberado no Eixão, nos dois sentidos.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.