Reforma

Ibaneis Rocha entrega reforma do Setor de Rádio e TV Sul

Reforma do Setor de Rádio e TV entregue por Ibaneis contou com novas praças, canteiros, lixos e outros benefícios para os pedestres

Mariane Rodrigues
postado em 19/08/2021 14:16 / atualizado em 19/08/2021 14:37
Ibaneis entregou o espaço reformado na manhã desta quinta -  (crédito: Renato Alves / Agência Brasília)
Ibaneis entregou o espaço reformado na manhã desta quinta - (crédito: Renato Alves / Agência Brasília)

O governador Ibaneis Rocha (MDB) entregou, nesta quinta-feira (19/8), a reforma do Setor de Rádio e TV. No local, foram acrescentados praças, canteiros, lixos, dentre outros benefícios para os pedestres.

Andando pelo local, o governador cumprimentou pessoas e conversou com alguns funcionários. Em uma das novas praças, estava Eliete Santos da Frota, 60 anos, sentada no banquinho, esperando o almoço. Para ela, a reforma é necessária para valorizar a capital brasileira. “A minha cidade é cartão postal do mundo inteiro e por Ibaneis ter sido eleito pelo povo brasiliense, ele está honrando a nossa cidade e o nosso povo”, diz Eliete. Para ela, ainda há muito a ser feito, mas ela está satisfeita porque o lugar ficou mais agradável.

Segundo Ibaneis, essa mais uma das obras planejadas para a capital federal. “É uma repaginação total do setor de rádio, valorizando não só o local, mas os trabalhadores também, e é isso que queremos incrementar em todo o Distrito Federal”, ressalta o governador.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação