Crime contra a infância

Homem é preso por oferecer açaí em troca de nudes em Valparaíso

O homem de 39 anos atraía os adolescentes usando as redes sociais, construía uma amizade e depois oferecia açaí e moedas de jogos virtuais em troca de fotos íntimas

Correio Braziliense
postado em 19/08/2021 13:21
 (crédito: Polícia Civil de Goiás/Divulgação)
(crédito: Polícia Civil de Goiás/Divulgação)

Um corretor de imóveis de 39 anos foi preso em Valparaíso de Goiás, Entorno do Distrito Federal, suspeito de pedir fotos íntimas de menores de idade em troca de açaí e moedas de jogos virtuais.

O homem foi capturado pela Polícia Civil de Goiás na quarta-feira (18/8). Ele confessou os crimes.

De acordo com a delegada Lídia Castro, responsável pelo caso, o homem abordava as vítimas por meio de aplicativos de redes sociais, construía uma amizade com os adolescentes e depois fazia a proposta de trocar imagens íntimas por presentes, que podiam ser moedas de jogo virtual (dimas) ou açaí.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, policiais ainda encontraram material pornográfico com imagens de menores em computadores, celulares e pen drives do suspeito, crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente. As provas serão periciadas e podem apontar se existe aliciamento de outras vítimas.

Ele será investigado por exploração sexual de vulnerável.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação