A Polícia Civil (PCDF) identificou e indiciou os autores dos ataques à agência bancária localizada na QNN 30 da Ceilândia. Ambos foram denunciados e figuram como réus. A PCDF solicitou a prisão preventiva da dupla, o parecer do Ministério Público (MPDFT) foi positivo, porém o pedido foi negado pelo Poder Judiciário.
O crime foi realizado na madrugada do dia 24 de abril de 2020. Segundo a apuração, os criminosos fizeram um buraco na parede da agência para invadir a sala dos caixas e logo em seguida mexeram em todas as gavetas das mesas da agência, porém não encontraram nada de valor e fugiram logo após. Eles utilizaram fitas adesivas nas mãos e balaclavas para evitar a identificação.
De acordo com a PCDF, ambos são moradores da Ceilândia e estavam em prisão domiciliar. Um deles já tinha praticado 11 assaltos e o outro já se envolveu em dois roubos.
Com informações da Polícia Civil do DF.
*Estagiária sob supervisão de Nahima Maciel
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.