Um homem de 23 anos, identificado como Gilder Cristian Melo Ribeiro, morreu próximo ao Terminal Rodoviário de Sobradinho 2, nesta segunda-feira (2/8), após levar um tiro na cabeça. O crime aconteceu por volta das 10h59. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi chamado para o local, mas, ao chegar, a equipe constatou uma intensa hemorragia na cabeça e ausência de sinais vitais.
As polícias Militar e Civil foram chamadas. Segundo informações de testemunhas, dois homens realizaram o disparo e fugiram para as proximidades. Até agora, ninguém foi preso e não se sabe a motivação do crime.
Ao Correio, o delegado-chefe da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2), Laercio Carvalho, que investiga o caso, afirmou que as equipes da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) estão em diligências para elucidar o crime. “Estamos exatamente neste momento investigando esse homicídio. As equipes todas estão na rua e acredito que, nas próximas horas, teremos informações mais precisas a respeito da autoria dessa morte”, ressaltou.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.