O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi chamado, no início da tarde deste domingo (1°/8), por volta de 12h18, para atender a uma ocorrência nas Quadras 415 / 215, região de Samambaia. Ao chegar no local, as equipes encontraram um homem com, pelo menos cinco marcas de tiros de arma de fogo pelo corpo.
A vítima de 22 anos já estava sem vida, segundo os militares. O local, que fica próximo a um depósito de gás, ficou aos cuidados da Polícia Militar. A princípio, os militares teriam sido informados de que a vítima estava correndo de um homem com casaco preto.
Às 15h, o corpo já havia sido retirado do local. A equipe do plantão da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) tomou conhecimento do fato e apura os fatos.
Outros casos
Em julho, um jovem foi assassinado três tiros na cabeça em uma praça no Riacho Fundo 2. A equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi chamada para atender a ocorrência por volta das 11h da manhã do dia 24.
Há três dias, outro homem foi morto por espancamento também no Riacho Fundo 2. A vítima tinha 47 anos e foi encontrado por volta das 22h.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.