Na madrugada desta sábado (31/7), um homem foi preso acusado de porte ilegal e disparo de arma de fogo, em Taguatinga. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), testemunhas disseram que o disparo ocorreu após o suspeito se envolver em uma discussão num bar da região, por volta da 1h.
Após o bate-boca, ele efetuou disparos e fugiu do local em uma caminhonete Chevrolet/S10. Nesse momento, várias equipes da PMDF foram acionadas para tentar localizar o suspeito.
O veículo foi identificado pelos militares na QND 19 e o motorista efetuou outros disparos para o alto. Minutos depois, uma equipe do Grupo Tático Operacional do 2º Batalhão (Gtop 22) localizou o veículo no conjunto B, da QNL 10. O motorista não ofereceu resistência e foi detido.
Na casa do homem foi encontrada uma pistola Glock calibre 380, dois carregadores com 24 munições, 14 munições calibre 38, um fuzil airsoft, vários cartões bancários em branco — usados para clonagem de cartões — e diversas placas de veículos. O suspeito foi levado à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) para registro da ocorrência.
Saiba Mais
- Esportes Boxe: Wanderson de Oliveira vence e está nas quartas de final do peso leve
- Cidades DF Fim de semana começa frio no DF; mínima chegou a 9ºC durante madrugada
- Cidades DF Águas Claras: jovem é preso pela sétima vez, com munições e drogas
- Esportes Brasil elimina Egito e avança pela oitava vez à semifinal olímpica
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.