Neste sábado (24/7), um homem de 23 anos levou três tiros na cabeça em uma praça no Riacho Fundo 2. A equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi chamada para atender a ocorrência por volta das 11h.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O óbito foi declarado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na praça localizada no conjunto B, na QN 5, do Riacho Fundo II.
A Polícia Militar também esteve no local. De acordo com a corporação, a suspeita é de que seja acerto de contas. O autor dos disparos ainda não foi identificado. A 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo) está investigando o caso.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.