A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) apreendeu, nesta quinta-feira (22/7), três armas de fogo registradas no nome de um homem que ameaçou tirar a vida da ex-companheira. De acordo com informações da corporação, o homem, 47 anos, estaria inconformado com o término.
A investigação teve início após a vítima informar aos policiais que o autor, registrado como caçador, atirador e colecionador possuía armamento. De acordo com a denúncia, o homem estaria insistentemente tentando manter contato com a vítima e, tomado por ciúme, ameaçando a mulher.
Após a denúncia, a PCDF conseguiu um mandado de busca e apreensão do homem, que também é investigado por violência doméstica. Foram apreendidas uma espingarda calibre .12, uma espingarda calibre .22 e uma pistola de calibre .380. De acordo com os policiais da 38ª Delegacia de Polícia, o cumprimento do mandato fez parte da nova fase da Operação SKADI.
Saiba Mais
- Cidades DF Ex-capa da Playboy é condenada a 8 anos de prisão por tráfico
- Cidades DF Forças de segurança do DF fazem testes nacionais em viaturas
- Cidades DF Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Vicente Pires
- Cidades DF Motoboy que vazou fotos íntimas de mulheres fez ao menos cinco vítimas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.