Nesta quarta-feira (21/7), policiais da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) prenderam em flagrante um homem, 33 anos, por tráfico de drogas. O autor passou a ser investigado desde maio, após ameaçar vizinhos com uma arma quando seu cão, de raça shih-tzu, foi atacado por dois cachorros da raça husky-siberiano.
O suspeito morava em Vicente Pires e foi alvo de um mandado de busca para apreender a arma de fogo usada no ato. Porém, ao chegar no local, os policiais não encontraram o armamento, mas localizaram um pacote de maconha.
O celular do homem era produto de roubo ocorrido em 2020, fato apurado pela polícia. A investigação pelos crimes de porte de arma de fogo ilegal e receptação continuou.
Segundo a investigação, nas proximidades da Administração Regional de Vicente Pires havia um ponto de tráfico instalado pelo sujeito.
Saiba Mais
- Brasil Governo de MT premiará municípios que mais vacinarem no estado
- Diversão e Arte Daniela Mercury recebe vacina contra covid-19 e critica Bolsonaro
- Política Mourão: Brasil não é república de banana e haverá eleição mesmo sem voto auditável
- Cidades DF Sociedade de Pediatria reforça urgência no retorno às aulas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.