Colisão

Acidente no Lago Sul gera congestionamento na manhã desta quarta (21/7)

Um dos veículos atingido foi parar na faixa contrária após a colisão. A motorista foi encaminhada para o Hospital Brasília com ferimento no rosto sem muita gravidade

Correio Braziliense
postado em 21/07/2021 13:25 / atualizado em 21/07/2021 13:27
Veículo ficou atravessado na pista e gerou congestionamento -  (crédito: CBMDF)
Veículo ficou atravessado na pista e gerou congestionamento - (crédito: CBMDF)

Um acidente de trânsito entre a QI 15 e a QI 17, no Lago Sul, gerou um longo congestionamento na manhã desta quarta-feira (21/7). Dois veículos colidiram e um deles atravessou o canteiro central e foi parar na pista contrária. A equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionada para atender à ocorrência. 

De acordo com a corporação, uma mulher, 78 anos, conduzia o veículo que atravessou a pista. Ela precisou de atendimento no local e foi encaminhada para o Hospital Brasília com ferimento no rosto sem grande gravidade. A outra motorista não se machucou. 

Acidente entre a QI 15 e QI 17 no Lago Sul gera congestionamento no trânsito nesta quarta (21/7)
Acidente entre a QI 15 e QI 17 no Lago Sul gera congestionamento no trânsito nesta quarta (21/7) (foto: CBMDF)

Com o carro atravessado na pista e ocupando um das faixas de rolamento, o trânsito na QI 17 sentido Paranoá ficou bastante impactado. A Polícia Militar acionou a perícia no local para entender a dinâmica do acidente. 

Um poste de iluminação pública também foi atingido e se encontra deitado no canteiro central. O Correio procurou a Neoenergia (antiga Ceb) para saber se houve queda de energia na região devido ao acidente. No entanto, ainda não teve retorno.  

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação