O motorista de transporte por aplicativo José Roberto Batista, 50 anos, está desaparecido desde sábado (17/7). A família pede ajuda para encontrá-lo. O homem saiu de casa, no Gama, para trabalhar e não retornou.
Segundo a sobrinha, Adrielle Cristina da Silva, 32 anos, o tio devolveu o carro alugado no sábado pela manhã, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA).
Há 15 dias, José teve covid-19 e foi levado pela sobrinha para o hospital de Luziânia. Ficou uma semana internado e recebeu alta no sábado (10/7). "Como ele mora sozinho, ficamos com medo de deixá-lo sozinho e o trouxemos ele pra nossa casa, no Gama", explica Adrielle. No sábado (17/7), Roberto saiu dizendo que iria trabalhar mas, às 8h20, a sobrinha recebeu uma mensagem do irmão do desaparecido informando que o homem tinha devolvido o carro que usava para trabalhar como motorista de Uber à locadora de veículos.
A sobrinha contou que, no sábado, as mensagens de WhatsApp estavam sendo visualizadas pelo tio, mas ele não respondeu para ninguém da família. Às 20h, segundo a sobrinha, ele parou de visualizar as mensagens.
A família fez um boletim de ocorrência no sábado (17/7) e, até o momento, ele não deu entrada em nenhum hospital. Se alguém tiver notícias do motorista pode entrar em contato com Adrielle pelo celular (61) 993823800.
Em nota, a Uber informou que está à "disposição das autoridades para colaborar com as investigações sobre o desaparecimento do motorista parceiro José Roberto Batista, na forma da lei".
Saiba Mais
- Cidades DF Família procura por jovem de 19 anos desaparecido em Valparaíso de Goiás
- Cidades DF Pedro Miguel, morador de Águas Claras, está desaparecido há 3 dias
- Cidades DF Idoso desaparece no DF após sair de consulta médica
- Cidades DF Cavalo que ajuda crianças em equoterapia desaparece em Planaltina
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.