ACIDENTE

Mulher é resgatada após 2 dias presa em buraco no Parque dos Dinossauros, no DF

Desaparecida desde sábado (17/7), ela caiu em uma vala de 2 metros de profundidade. Acidente causou lesões pelo corpo

Luana Patriolino
postado em 18/07/2021 21:30
 (crédito: Divulgação/CBMDF)
(crédito: Divulgação/CBMDF)

Uma mulher de 29 anos foi resgatada em um buraco no Parque dos Dinossauros, DF-150, região de Sobradinho, neste domingo (18/7). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), por volta das 12h20, a corporação foi acionada para realizar a busca da mulher que dizia estar presa em uma vala e perdida. Ela estava desaparecida desde sábado (17/7).

A mulher foi encontrada em um buraco de aproximadamente 2 metros de profundidade. Ela lesionou o membro inferior esquerdo, relatou dores no tórax e na cabeça — o que a impossibilitou de sair do local sozinha. Para a ocorrência, foram deslocadas quatro viaturas e 13 militares.

Os militares entraram em contato com a mulher pelo telefone celular. Ela mesma teria ligado para o socorro, mas por falta de referências e informações precisas, os bombeiros tiveram dificuldade de encontrá-la. Após três horas de buscas, ela foi localizada. Após ser retirada do buraco, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS) para avaliação médica. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela estava consciente e orientada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação