O vendedor de cachorro-quente, Anésio Rodrigues Pereira, 52 anos, morreu nessa segunda-feira (12/7) após ser esfaqueado na região do abdômen em frente ao Colégio Isaac Newton, na QN 07.
Conhecido como "Batata", ele chegou a ser levado para o Hospital de Base pelo 21° GBM - Grupamento Bombeiro Militar do Riacho Fundo I, mas não resistiu. O autor foi preso pouco tempo depois no Parque Ecológico por um policial militar que estava de folga.
De acordo com a Polícia Militar do DF que auxiliou na prisão, o autor alegou que foi ameaçado pela vítima. Além disso, foi informado que o autor é usuário de drogas e que os comerciantes da região reclamam constantemente dele. O investigado está sendo mantido em prisão preventiva.
*Estagiária sob a supervisão de Juliana Oliveira
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.