A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 46 anos que causou acidente com morte na BR 070, em Ceilândia. O condutor dirigia alcoolizado e foi detido por homicídio e por lesão corporal. Havia sete pessoas no veículo, com capacidade de locação excedida, sendo que todas ficaram lesionadas, com duas em estado grave. Uma das vítimas, um homem de 57 anos, morreu em seguida, em hospital da região.
Outra pessoa, também em estado grave, está intubada, segundo a PRF. O acidente ocorreu na noite de domingo (11/7), policiais rodoviários federais foram chamados para atender ao acidente em saída de pista próximo à Barragem do Descoberto, em Ceilândia. Quando chegaram ao local, se depararam com um veículo do tipo VW/Gol estragado e com o pneu estourado.
O condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro e, como apresentava sinais claros de embriaguez, foi preso e encaminhado à delegacia da região para registro do flagrante. Segundo a PRF, o homem foi o quarto condutor embriagado preso pela corporação somente na BR-070, no último final de semana.
Saiba Mais
- Cidades DF Motorista embriagado é preso após bater em carro da polícia
- Cidades DF Motorista embriagado que bateu em dois carros em Vicente Pires é preso
- Cidades DF Motorista é preso com índice de álcool quase 6x maior que o limite, no Entorno
- Cidades DF Lei Seca completa 13 anos e Detran flagra 301 motoristas alcoolizados
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.