Imunização

Professores terão segunda dose antecipada na próxima semana, diz secretário

Segundo Osnei Okumoto, o grupo profissional é prioridade para o GDF. Calendário ainda será divulgado

Samara Schwingel
postado em 12/07/2021 16:42 / atualizado em 12/07/2021 16:43
Professores começaram a ser vacinados com a Astrazeneca em 19 de maio -  (crédito: AFP/JOEL SAGET)
Professores começaram a ser vacinados com a Astrazeneca em 19 de maio - (crédito: AFP/JOEL SAGET)

Os professores da rede pública do Distrito Federal vacinados contra a covid-19 com a Astrazeneca terão a segunda dose antecipada na próxima semana. De acordo com o secretário de Saúde Osnei Okumoto, esse público é prioridade devido à volta às aulas.

Prioridade de atender os professores que começaram a vacinação em 19 de maio e entram no período de 60 dias na semana que vem. Começamos semana que vem com professores”, explicou Okumoto durante coletiva no Palácio do Buriti nesta segunda-feira (12/7).

Apesar disso, o secretário afirmou que os técnicos da pasta estão montando um calendário com os dias da antecipação e modo de atendimento a esse público. O que se sabe é que não haverá necessidade de agendamento prévio.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação