TRÁFICO

Dois homens são presos tentando levar drogas do Paraguai a Alto Paraíso

Dupla foi presa durante um bloqueio policial na região de Planaltina nesta quarta (7/7). Um dos envolvidos confessou que vinha do Paraguai e que iria vender 150g de cocaína em Alto Paraíso

Correio Braziliense
postado em 08/07/2021 12:43 / atualizado em 08/07/2021 12:43
No carro, a polícia encontrou mais de 100 gramas de cocaína -  (crédito: PCDF)
No carro, a polícia encontrou mais de 100 gramas de cocaína - (crédito: PCDF)

Policiais militares do Batalhão de Trânsito Rodoviário (BPRv) prenderam dois homens, na tarde de quarta-feira (7/7), que estavam levando drogas do Paraguai para Alto Paraíso. Os suspeitos foram parados em um bloqueio policial na região de Planaltina. 

De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), os dois ocupantes de um veículo Renault Fluence demonstraram nervosismo ao verem os policiais. Durante a abordagem, foram encontradas  duas porções de cocaína no bolso do motorista e aproximadamente 150g de cocaína do tipo escama de peixe com o passageiro.

Ao ser questionado, o passageiro confessou que vinha do Paraguai com a droga e que estava a caminho de Alto Paraíso de Goiás. O homem informou ainda que comprou o entorpecente por R$ 1,5 mil e iria vendê-lo por R$ 15 mil.

Os dois foram levados para a 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina). O motorista vai responder pelo crime de porte de entorpecentes e o passageiro foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação