Um homem com mandado de prisão em aberto por homicídio cometido no Distrito Federal, em 2017, foi preso, na última terça-feira (6/7), na cidade de Barra, na Bahia. Ele era procurado pela morte de Gleison Lopes Moreira — crime que aconteceu depois de uma briga em um bar.
Segundo o delegado responsável pela unidade policial de Barra (BA), Jenivaldo Rodrigues Ataíde Santos, policiais receberam informações de que o suspeito tinha fugido para a cidade de Luís Eduardo Magalhães e estava trabalhando em uma empresa de construção civil.
Segundo o delegado, o criminoso, ao sair de férias, foi para Barra visitar familiares, quando foi denunciado. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia Territorial (DT) do município. O homem, que não teve a idade revelada, teve o mandado de prisão cumprido e está à disposição da Justiça do DF para transferência.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.