Fogo

Bombeiros apagam incêndio que atingiu sete carros em Ceilândia

Corpo de Bombeiros Militar do DF atendeu a ocorrência por volta de 0h03 deste sábado (3/7). Apesar do incidente, não houve vítimas. Os veículos foram encontrados em um lote

Pedro Marra
postado em 03/07/2021 11:07
Apesar do incidente, não houve vítimas no local -  (crédito: CBMDF/Divulgação)
Apesar do incidente, não houve vítimas no local - (crédito: CBMDF/Divulgação)

Um incêndio atingiu sete carros dentro de um lote na ADE, em Ceilândia Sul, no início deste sábado (3/7). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), que atendeu a ocorrência às 0h03, não houve vítimas. Quando os militares chegaram no local, os veículos já estavam incendiados.

O combate ao incêndio e a operação de rescaldo (procura por possíveis focos do fogo) teve duração de aproximadamente 40 minutos. Para conter as chamas, os bombeiros usaram 6 mil litros de água e líquido gerador de espuma no lote da Quadra 02, conjunto B.

  • Os bombeiros usaram 6 mil litros de água e líquido gerador de espuma no lote
    Os bombeiros usaram 6 mil litros de água e líquido gerador de espuma no lote CBMDF/Divulgação
  • Apesar do incidente, não houve vítimas no local
    Apesar do incidente, não houve vítimas no local CBMDF/Divulgação
 

Ao todo, sete veículos foram danificados, das marcas e modelo VW Fusca, VW Parati, VW Gol, Chevrolet Blaze, Chevrolet Corsa, além de outros dois que não foram identificados. A ocorrência envolveu seis viaturas e 25 militares. Perícia de incêndio do CBMDF foi acionada para o local, que ficou aos cuidados do proprietário do imóvel.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação