A família do morador de Samambaia Norte, Antônio Feliciano da Silva, 70 anos, procura pelo idoso, desaparecido desde a manhã desta quinta-feira (1/7). Ele foi visto pela última vez na saída do Hospital Militar de Área de Brasília (HMAB), no Setor Militar Urbano (SMU), por volta das 9h.
O idoso compareceu ao hospital para fazer uma consulta de rotina. Ele estava acompanhado da esposa. A família acredita que António possa ter sofrido algum lapso de memória. Dessa forma, parentes decidiram voltar ao HMAB e solicitar o acesso às câmeras de segurança. Uma delas registrou a imagem de Antônio, que vestia um casaco cinza e uma calça vermelha.
A família continua à procura do idoso, que até o presente momento não deu notícias. Uma ocorrência foi registrada na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte). Quem tiver informações sobre o paradeiro de Antônio pode entrar em contato pelo telefone (61) 99141-6154.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.