O Grupo Sabin anunciou a abertura de mais três unidades no Distrito Federal. Duas serão abertas no Aeroporto Internacional de Brasília. A expectativa é que a primeira unidade seja inaugurada no próximo mês, em agosto, enquanto a segunda será aberta nos próximos três meses. O grupo já atua em 54 cidades brasileiras e, desde 2012, investiu em torno de R$ 400 milhões em aquisições de unidades em diversas regiões do Brasil.
Na região Norte, o grupom que é referência em medicina diagnóstica, também busca consolidação. O Sabin expandiu sua rede para o estado do Tocantins em um negócio firmado com o Bioclin Laboratório, localizado na cidade de Gurupi, a terceira maior do estado. A estratégia do Sabin é abrir em regiões com grande potencial de crescimento.
Ao todo, a rede atende 5,7 milhões de clientes por ano. Além da unidade em Tocantins, o Sabin atua em Manaus (AM), Belém (PA) e Boa Vista (RR). O Hospital e Maternidade Madre Theodora, em Campinas (SP), também recebe atendimento do grupo no núcleo técnico hospitalar.
Com as novas aquisições, a empresa contratou 410 novos colaboradores no primeiro semestre deste ano.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.