Serviço

Usuários do Metrô-DF identificam cheiro de queimado e fumaça entre estações

O trem identificado com o problema foi recolhido. Ao longo do dia não haverá lentidão no serviço, diz companhia

Correio Braziliense
postado em 24/06/2021 11:11 / atualizado em 24/06/2021 11:14
 (crédito: Tony Winston / Arquivo Agência Brasília)
(crédito: Tony Winston / Arquivo Agência Brasília)

Usuários do Metrô-DF identificaram, na manhã desta quinta-feira (24/6), problemas com um dos trens do serviço metroviário. Um cheiro de queimado e uma leve fumaça assustaram quem utilizou as linhas no sentido da estação Terminal Central, no início do dia.

O ocorrido foi entre as estações Águas Claras e Praça do Relógio e o registro foi realizado por volta das 7h20, na ouvidoria do Metrô-DF. Segundo informações da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF), as linhas estão funcionando normalmente e não haverá paralisação durante o dia. O trem identificado com o problema foi recolhido.

“O Metrô-DF esclarece que recebeu a informação, via mídia e ouvidoria, de que um trem estava com cheiro de queimado. Nada foi constatado de errado com o trem, apesar do cheiro de queimado. O trem foi recolhido ao chegar no terminal de Samambaia para nova verificação”, diz o Metrô-DF.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação