Os investigadores envolvidos na operação para capturar Lázaro Barbosa, 32 anos, trabalham para descobrir em nome de quem está registrado o carro incendiado na manhã desta terça-feira (22/6), no distrito de Girassol, em Cocalzinho (GO).
O veículo foi avistado por uma equipe da Polícia Militar de Goiás (PMGO), que isolou a área e chamou a perícia. De acordo com os policiais, “aparentemente não há corpo dentro carro”, e existe a possibilidade de ele ter sido usado por Lázaro, na fuga.
Por conta do fogo, não dá para dizer, com certeza, mas parece ser um Classic de cor branca. Quanto à placa, foi tirada, caiu na região ou foi queimada. À distância, é impossível ver as inscrições de números e letras.
Saiba Mais
A corporação avistou o carro por volta das 8h. Segundo os militares, é impossível afirmar, por enquanto, se houve um acidente ou se o fogo foi proposital ou não. Até as 12h, a perícia não havia chegado para colher vestígios que possam comprovar ou descartar o envolvimento de Lázaro no episódio.
Confira um vídeo do local:
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.