A Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) informou, nesta quarta-feira (16/6), que o sargento da Polícia Militar de Goiás (PM) atingido por um tiro de raspão durante a operação de captura a Lázaro Barbosa Sousa, 32 anos, em Edilândia, povoado de Cocalzinho de Goiás, recebeu alta hospitalar na noite de terça-feira (15/6).
“Logo após o confronto com o suspeito, o PM foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Anápolis no helicóptero do Corpo de Bombeiros Militar. Ele foi atendido na unidade de saúde e já está em casa”, diz a nota enviada pela Secretaria de Segurança Pública de Goiás.
O policial estava perto de uma chácara onde Lázaro fazia três pessoas reféns. Vídeo obtido pelo Correio mostra o momento em que policiais penais do Distrito Federal resgataram a família mantida refém. O suspeito invadiu a chácara da família na tarde de terça-feira (15/6), em Edilândia.
Saiba Mais
- Cidades DF Polícia encontra camisa que pode ser de Lázaro Barbosa
- Cidades DF Lázaro arrombou a porta e pegou comida, diz dono de chácara invadida
- Cidades DF 'Estou sem dormir há três dias', diz mulher estuprada por Lázaro em 2009
- Cidades DF Parentes da família Vidal pensam em sair do local onde ocorreu o crime
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.