Tráfico de drogas

Motoboy que fingia ser entregador de app é preso com 1,5 kg de maconha

Droga seria entregue na Asa Sul. Motoboy foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e encaminhado à 1ª DP

Danielle Souza*
postado em 16/06/2021 18:57 / atualizado em 16/06/2021 20:58
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

Na tarde desta terça-feira (15/6), um homem de 20 anos que fingia ser entregador de aplicativo foi preso com 1,5 km de maconha no Recanto das Emas. O destino do rapaz era a Asa Sul, onde deixaria a encomenda.

A 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) foi a responsável pela investigação, que identificou e conduziu a abordagem do suspeito. Os policiais apreenderam a motocicleta, a droga e o aparelho celular do suspeito. O motoboy não tinha antecedentes criminais.

 

Ao ser interrogado, ele não quis dizer quem o contratou para fazer a entrega, e alegou que só aceitou fazê-la para completar a renda. A Polícia Civil do Distrito Federal continua a investigação para saber quem fez a encomenda ao entregador. No momento o suspeito aguarda a audiência de custódia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação