O Distrito Federal recebeu, na noite desta sexta-feira (11), mais 3.900 doses de vacinas contra a covid-19. A nova remessa é composta por imunizantes da AstraZeneca, de Oxford, provenientes do consórcio Covax Facility. As doses completam a remessa do imunizante inglês enviadas pelo Ministério da Saúde no início da semana.
Todas as doses são marcadas como D1 (primeira dose) e já estavam no plano dos gestores da Secretaria de Saúde local quando anunciaram a última ampliação do público-alvo — que chegou a pessoas com 53 anos nesta sexta.
Saiba Mais
Na manhã desta quarta-feira (9/6), mais 47.250 doses da vacina de Oxford contra a covid-19, a AstraZeneca. Segundo a Secretaria de Saúde, todas as vacinas serão utilizadas como D1 (primeira dose) nos grupos prioritários da campanha de imunização.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.