Apesar das recentes cobranças por meio de redes sociais, o Governo do Distrito Federal mantém a posição de não divulgar um calendário prévio da campanha de vacinação contra a covid-19. Segundo o secretário da Casa Civil, Gustavo Rocha, a posição é adotada para evitar criar uma falsa expectativa na população.
“É uma posição conservadora para termos transparência maior com a população”, disse Gustavo durante coletiva na tarde desta quinta-feira (10/6), no Palácio do Buriti.
O gestor ainda afirmou que o andamento da campanha não depende apenas no governo local. “Depende da chegada de vacinas. Quando as previsões não se concretizavam, éramos cobrados”, completou.
Saiba Mais
- Cidades DF Homem é preso por usar quiosque na Asa Norte como ponto de venda de drogas
- Cidades DF Problema na sinalização é resolvido e metrô volta a circular normalmente
- Cidades DF Entenda o que precisa ser esclarecido sobre triplo homicídio em Ceilândia
- Cidades DF Governo do Distrito Federal abre mais de 6 mil vagas para cursos gratuitos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.