A partir de sábado (12/6), o Caliandra Café, localizado próximo ao Jardim Evolutivo do Jardim Botânico de Brasília, retornará às atividades. Aqueles que pretendem comemorar o Dia dos Namorados em um ambiente ecologicamente privilegiado devem fazer a reserva, com a ressalva de que, devido à pandemia de coronavírus, é obrigatório o uso de máscaras e o distanciamento social.
A proposta de lazer e contemplação da natureza pode ser percebida nas refeições. No café da manhã são servidos pamonha, pão de queijo caseiro e goiabada artesanal. No almoço, um dos destaques é a peixada no leite de coco servida na panela de barro. São sabores de uma cultura múltipla que envolve hábitos gastronômicos brasileiros com traços indígenas, africanos e europeus. Aos fins de semana, o cozido português é um dos pratos mais pedidos, desde a década de 1980.
Café Caliandra / Jardim Botânico de Brasília
Aberto de terça a sexta das 11h às 16h30; sábados, domingos e feriados, das 11h às 17h.
Reservas: (61) 99136.1859.
*Com informações do Jardim Botânico de Brasília
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.