Na última segunda-feira (7/6), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um morador de condomínio de luxo no Jardim Botânico identificado como suspeito de tráfico de drogas em larga escala na região. A operação, que recebeu o nome de Speed, foi conduzida pela Coordenação de Repressão às Drogas da PCDF (CORD).
O homem, segundo a corporação, especializou-se na venda de drogas de valor econômico expressivo, especialmente skunk e haxixe. As drogas eram mantidas em um esconderijo em São Sebastião, que o morador mantinha exclusivamente para a atividade ilícita.
Na operação, foram apreendidos aproximadamente 60 kg de drogas, além de 0,5 kg de cocaína, munição calibre .40, anabolizantes, veículo, balanças de precisão, embalagens, entre outros objetos relacionados ao tráfico de entorpecentes. O investigado foi indiciado por tráfico de drogas e posse de munição.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.