José Carlos Vieira
O Governo do Distrito Federal (GDF) aguarda novas remessas de imunizantes entre hoje (7/6) e amanhã (8/6) para ampliar a vacinação de professores. Fontes do governo não informaram a quantidade de doses do próximo lote, mas confirmaram que parte está reservada aos profissionais das escolas da capital.
A imunização dos professores e servidores das unidades de ensino começou no dia 20 de maio, apenas para funcionários de creches públicas e privadas. Por falta de doses, o processo chegou a ser interrompido, sendo retomado em 2 de junho.
Onde ir?
Para se vacinar, este público tem quatro opções: drive-thru do Parque da Cidade, UBS 2 da Asa Norte, UBS 1 da Asa Sul e na UBS 2 do Cruzeiro Velho, das 9h às 17h, conforme a lista divulgada pela Secretaria de Educação. É preciso levar crachá funcional, ou contracheque recente – para comprovar o vínculo – e documento de identificação com foto e CPF.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.