Um acidente entre um carro e um caminhão deixou uma pessoa morta e outra em estado grave, na tarde desta terça-feira (1º/6), na DF-150, na região da Fercal. Durante o atendimento prestado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM-DF), as duas vias permaneceram interditadas por mais de uma hora.
O acidente aconteceu no quilômetro 11. A motorista do caminhão, uma mulher de 29 anos, dirigia o automóvel sozinha e saiu ilesa e não precisou ser transportada ao hospital. No carro, um Up branco, estavam dois homens, identificados como Erasmo, 40, e Cristiano, que não teve a idade divulgada.
Erasmo estava inconsciente, com os sinais vitais estáveis. Ele chegou a ser transportado ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS) em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Cristiano também estava inconsciente e sofreu traumatismo craniano. O rapaz também foi conduzido ao HRS e, até a mais recente atualização dessa reportagem, estava internado em estado grave.
Imagens cedidas pelo CBM-DF mostram a destruição que o carro ficou após a batida. A dinâmica do acidente não foi informada pela corporação e o local permaneceu aos cuidados da Polícia Militar do DF.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.