Ceilândia

PMDF prende cinco por suspeita de roubo e encontra quatro armas de fogo

Um dos armamentos, uma Glock 9mm tinha kit rajada, um acessório que possibilita o disparo de grande número de tiros em um pequeno espaço de tempo

Darcianne Diogo
postado em 01/06/2021 17:41 / atualizado em 01/06/2021 17:42
Os cinco suspeitos foram presos em flagrante -  (crédito: PMDF/Divulgação)
Os cinco suspeitos foram presos em flagrante - (crédito: PMDF/Divulgação)

Policiais militares do Distrito Federal prenderam cinco homens suspeitos de roubo e apreenderam quatro armas de fogo na QNN 3, no Conjunto I de Ceilândia, na noite desta segunda-feira (31/5). Um dos armamentos, uma Glock 9mm, tinha um seletor de rajada, dispositivo utilizado para dar precisão aos tiros.

A equipe recebeu o chamado por um entregador de comidas por aplicativo. Ele informou aos policiais que três homens mascarados com balaclava e vestindo jaquetas pretas o roubaram. A vítima disse, ainda, que os três estavam armados e chegaram a disparar um tiro, que felizmente não o acertou.

Em buscas no endereço informado, os PMs avistaram o momento em que um homem correu para dentro de um lote abandonado. Os policiais montaram um cerco ao redor do terreno e encontraram cinco homens com porções de crack, uma capa de colete balístico, duas balanças de precisão e duas balaclavas pretas. Foram apreendidos também três revólveres Taurus .38 e uma pistola Glock 9mm, além de nove munições de 9mm, 10 munições calibre 38 intactas e uma deflagrada.

Todo o material foi apreendido e os cinco homens foram conduzidos à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) para registro da ocorrência. Os cinco suspeitos têm passagens pela polícia por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação