Vacinação

Profissionais de saúde só poderão agendar a vacinação até terça (1º/6)

Após esse período, as doses que sobrarem serão remanejadas às pessoas com comorbidades. A informação foi divulgada pelo secretário da Casa Civil, Gustavo Rocha

Pedro Marra
postado em 31/05/2021 16:37 / atualizado em 31/05/2021 16:38
Secretário da Casa Civil, Gustavo Rocha explicou que as doses não usadas serão remanejedas -  (crédito: Joel Rodrigues/Agencia Brasília)
Secretário da Casa Civil, Gustavo Rocha explicou que as doses não usadas serão remanejedas - (crédito: Joel Rodrigues/Agencia Brasília)

Os profissionais de saúde do Distrito Federal ligados a conselhos de categorias só poderão agendar a vacinação contra a covid-19 até as 23h59 desta terça-feira (1/6). Após este período, as doses reservadas a este público e que não forem utilizadas serão remanejadas.

A informação foi divulgada pelo secretário da Casa Civil, Gustavo Rocha, em coletiva no Palácio do Buriti na tarde desta segunda-feira (31/5).

“Após esse período essas vacinas serão remanejadas para possibilitar a vacinação de pessoas sem comorbidades”, disse o secretário. O agendamento pode ser feito por meio do site vacina.saude.df.gov.br. Os profissionais precisam ter o nome nas listas enviadas pelo conselhos à Secretaria de Saúde.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação