Aglomeração

PM acaba com festa clandestina em Samambaia e é atacada com garrafas

Dez pessoas foram detidas, todas por infração de medida sanitária, e quatro ainda vão responder por resistência e lesão corporal

Correio Braziliense
postado em 30/05/2021 23:29
 (crédito: Divulgação/PMDF)
(crédito: Divulgação/PMDF)

A Polícia Militar atuou em uma ocorrência de infração de medida sanitária e acabou sendo recebida a garrafadas e cadeiradas em Samambaia, neste domingo (30/5). Os policiais receberam denúncias de uma festa clandestina na QR 421 e foram até o local, com auxílio de equipes do DF Legal.

Dezenas de pessoas se aglomeravam na rua do Conjunto 7/9 da cidade, em frente a um estabelecimento comercial, com carros de som, bebidas alcoólicas e maconha. Segundo a PM, os participantes do evento resistiram à abordagem e chegaram a agredir três policiais, ferindo o rosto deles com um golpe de garrafa e cadeiradas.

Os militares detiveram dez pessoas por infração de medida sanitária, sendo que quatro deles ainda foram autuados por resistência e lesão corporal. O DF Legal multou o estabelecimento comercial do local e o caso foi parar na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte).

Os dez foram liberados, mas vão responder pelos crimes, em apuração. Cinco veículos foram rebocados e 21 autuados por infrações diversas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação